quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

QUERIDO ESTOU COM DOR DE CABEÇA!!!

Quantas vezes você já utilizou essa desculpa na hora do sexo?


Para você minha amiga, o sexo não está muito bom e o orgasmo cruza bem longe na hora H.

Alguma coisa mudou no seu relacionamento, no entanto, só para você, pois seu parceiro permanece cheio de desejos e super disposto. 

Querida leitora é bem provável, que alguns vilões do prazer estejam rondando a sua relação.

Para resgatar o seu apetite sexual vai uma lista com alguns motivos
que podem estar impedindo a sua libido bem como algumas dicas de como resgatar o seu apetite sexual.


Possíveis Causas:


Baixa auto-estima: muitas vezes as mulheres costumam exigir muito de si mesmas e se cobram em demasia. Algumas vezes, a auto avaliação é o que dificulta a ocasião.

Estresse: O homem, muitas vezes, busca o sexo para acalmar o estresse, porém a mulher não funciona se alguma coisa estiver errada no trabalho ou na família, destarte tente evitar pensar nos problemas do dia a dia antes de ir para a cama.

Anorgasmia: Não sentir prazer, embora não tenha um problema comum, pode ter origem psicológica ou física. Nesses casos, buscar orientação médica é primordial.

Depressão: Um dos sintomas de um quadro depressivo pode ser a diminuição ou ausência de desejo sexual, Não existem fórmulas mágicas para combater estes efeitos da depressão, mas existe obviamente tratamento adequado, psicoterapêutico.


DICAS PARA RESGATAR SUA LIBIDO:


Estimule o Clitóris:  A maior parte das mulheres sente orgasmo a partir da estimulação dessa parte do corpo muito importante na hora do sexo. Por isso, não a ignore, pois o orgasmo clitoriano não é exceção à regra?

Treine sozinha: Às vezes é preciso treinar sozinha, a masturbação feminina ainda é um tabu para algumas mulheres, no entanto conhecer o próprio corpo é essencial. Pois só assim poderá dizer para seu companheiro como fazer e onde tocá-la.

Aproveite as preliminares: Sem preliminares é mais difícil, portanto, não tenha pressa, antes da penetração, muitas vezes é importante acariciar, beijar, tocar, sentir.

Sinalize onde você sente prazer: indicar, sutilmente, onde você sente prazer é o melhor atalho para um orgasmo maravilhoso.

Relaxe e aproveite o momento: a ansiedade para chegar lá nesse momento poderá ser uma grande vilã neste momento, ao ir para a cama com seu parceiro relaxe e aproveite o momento sem cobranças ou expectativas. Ir para a cama pensando no orgasmo não é uma boa idéia. Relaxe e permita que as coisas aconteçam espontaneamente.

Cabe aqui salientar que existem muitos outros motivos que podem estar causando a sua apatia sexual como: Problemas no relacionamento, Alimentar crenças falsas acerca da sexualidade; Deficiência feminina em assumir o papel erótico; Desinformação feminina acerca do que é orgasmo e as formas de alcançá-lo com o parceiro; Medo de engravidar; Conflitos a respeito da sexualidade; Associação de sexo com pecado; Ter sido criada em família muito repressora; Rotina do relacionamento; Abuso sexual na infância; Traumas sexuais; Histórico de relação dolorosa; etc.

Ao identificar a falta de prazer, vc mulher, deve procurar o médico de sua confiança para verificar causas orgânicas para sua sintomatologia. Caso não seja diagnosticada nenhuma causa orgânica e persistam os sintomas não hesite em procurar o auxilio de um Psicólogo(a)

COMO TODO SER HUMANO, VOCÊ NASCEU APTO AO PRAZER SEXUAL! AS RAZÕES DA DIFICULDADE PODEM ESTAR DENTRO DE SUA MENTE, com a psicoterapia associada a Hipnose Clínica é possível desbloquear e recondicionar sua mente para a normalidade. 

https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f51/1/16/1f449.png👉  A hipnose é uma excelente ferramenta para chegar ao ponto central  da questão

☎ ligue para: 55 99167-7928 e marque uma avaliação


SE VOCÊ SE IDENTIFICOU NÃO SINTA VERGONHA
BUSQUE AJUDA,
AFINAL VOCÊ MERECE!!



 Psicóloga Joselaine Garcia
CRP/RS 18.433
Psicóloga Clínica
Especialista em Hipnose Condicionativa
Especialista em Hipnoterapia  cognitiva
Pós graduada  em Docência Universitária
Membro do Latin American Quality Institute


CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA 
Rua Barão do Rio Branco 1701, sala 101  | ☎ 55.99167-7928
CRUZ ALTA RS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário