terça-feira, 4 de setembro de 2012

HIPNOSE CONDICIONATIVA


A Hipnose Condicionativa - Registro de Propriedade Intelectual - Direitos Autorais - IGAC-MC: 4396/2006 para todo mundo e registro INPI - R.P.I: 114.09, descoberta na década de 80 pelo psicoterapeuta brasileiro Luiz Carlos Crozera, que após anos de pesquisas e aprimoramento consagrou-se como autor das técnicas de CONDICIONAMENTO MENTAL, a mais nova linha da hipnose clínica,

A  hipnose condicionativa é uma técnica terapêutica na qual se trabalha com o bloqueio dos registros mentais negativos existentes, acessando o inconsciente profundo, promovendo a eliminação de sintomas e barreiras que interferem prejudicialmente no cotidiano da vida da pessoa, quer sejam eles de origem emocional, energética ou mental resultantes de conflitos e traumas provenientes de acontecimentos passados.


Na HC o paciente fica passivo, não fala com o terapeuta durante a sessão

Estima-se que 2.000 pessoas são atendidas por dia com as técnicas de Condicionamento Mental. 

Os resultados já se mostram presentes nas primeiras sessões.


Os Resultados da Hipnose

Uma análise publicada na revista American Health Magazine, elaborada pelo psicólogo americano Alfred A. Barrios, Ph.D., revelou as seguintes percentagens de recuperação em pacientes que se submeteram a três diferentes formas de terapia:

Psicanálise: 38% de recuperação após 600 sessões (cerca de 11 anos e meio);

Terapia Comportamental: 72% de recuperação após 22 sessões (cerca de 6 meses);

Hipnoterapia: 93% de recuperação após 6 sessões (cerca de 1 mês e meio).


Conflitos, traumas, bloqueios, fobias, pânico, dependência química, depressão, insônia, obesidade e outros distúrbios mentais e emocionais que dificultam o desenvolvimento harmonioso do ser humano, são, portanto, o alvo deste tratamento terapêutico.

(Fonte: www.institutohipnologia.com.br)

JOSELAINE GARCIA
Psicóloga e Hipnóloga
CRP 07/18433 e SIAHC 1488
Pós Graduada em Docência Universitária
Credenciada ao Instituto Brasileiro de Hipnologia
Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa
Consultório Psicológico em Cruz Alta - RS
Cel: (55) 9167-7928

_______________________
Prêmios recebidos
Prêmio Master Sul Brasil 2012 - Consultório de Psicologia destaque na Região Sul do Brasil, (RS, PR, SC) – , conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Prêmio Master Estadual 2012 - Consultório de Psicologia destaque Estadual, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Troféu Master Estadual 2012 - Psicóloga Destaque Estadual 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Psicóloga Destaque Municipal 2012, no município de Cruz Alta/RS, Conforme pesquisa pública realizada pela empresa Ouro Pesquisa e Publicidade.
Psicóloga Destaque Municipal 2011, no município de Cruz Alta/RS, conforme pesquisa pública da Sul Pesquisas, realizada no município de Cruz Alta – RS




Nenhum comentário:

Postar um comentário