sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LIXO HUMANO!!!! QUE HORROR!!!!


QUE HORROR!!!! 


Urina, fezes humana, gente nua no chão, pacientes comendo fezes, vômito, ratos e barata. ... Isso mesmo meu povo isso é a "vida" mostrada num manicômio!!!! VERDADEIROS LIXOS HUMANOS!!!! REVOLTANTE!!!!



"Conexão Repórter" mostrou os bastidores PERVERSOS de um hospital psiquiátrico. CENAS DE PURO HORROR!!!! DESUMANO demais!!!! NEM BICHO É TRATADO DAQUELA FORMA!!!

Meu Deus qdo vamos olhar o outro com dignidade e respeito ... aiiii que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é muito desumano!!!!   Estou enojada, revoltada! Tantas indignidades ... 


Não consigo deixar de desejar que todos os que lucram com a desgraça alheia pudessem sofrer dos horrores de serem lançados em condições tão indignas como as que patrocinam para tantos inocentes... 

Em pleno 2012 essa barbárie ainda existe como se o tempo nunca tivesse passado naquela "masmorra"!!!! Revoltante, indigno, ..... DESCULPA O DESABAFO .... MAS É REVOLTANTE!!!!  

Observando a reportagem me questiono, ONDE ESTÁ A LOUCURA??? NOS PACIENTES OU NOS DIRIGENTES????? QUEM SÃO OS LOUCOS??


PARABÉNS PELA REPORTAGEM .... 

MASSSSSS, 

Não nos interessa somente a mera constatação de que algo vai errado. 

Interessa a luta pela efetividade da atenção à saúde mental no Brasil. Interessa a consolidação de equipes multidisplinares, a efetivação da Reforma Psiquiátrica, a redução de danos, a porta aberta nos equipamentos, a defesa intransigente de uma vida digna e sem desigualdade social para todos os trabalhadores. MUDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário