quinta-feira, 12 de julho de 2012

AVISO AOS LEITORES DO BLOG!!!!


Joselaine Garcia
Psicóloga e Hipnóloga

Queridos leitores!!!!

Sempre que posso busco dar retorno aos comentários aqui postados, pois sua participação aqui no meu blog é muito importante para mim, cada comentário vem recheado de muito conteúdo.

Portanto, agradeço a participação de todos no blog e peço a compreensão daqueles que estão aguardando respostas aos depoimentos enviados. 

Os depoimentos que demandam respostas serão postados no blog no momento em que for respondido.

Todos os depoimentos que necessitam respostas serão respondidos na medida do possível, por ordem de chegada ao blog, no entanto no momento existem entre depoimentos e e-mails recebidos mais de 80 (oitenta) aguardando resposta, os quais serão respondidos no seu tempo e conforme o meu tempo possibilitar.

As informações contidas nesse blog têm caráter educativo e informativo e não descartam, em hipótese alguma, as consultas com um psicólogo ou um médico. 

Obrigada por sua participação!!! 
Volte sempre, adoro a sua presença aqui e como já explanei sempre que posso busco dar retorno aos comentários aqui postados.

 JOSELAINE GARCIA
Psicóloga e Hipnóloga
CRP 07/18433 e SIAHC 1488
Pós Graduada em Docência Universitária
Credenciada ao Instituto Brasileiro de Hipnologia
Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa
Consultório Psicológico em Cruz Alta - RS

Psicóloga Destaque Estadual 2012, Troféu Master Estadual 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Psicóloga Destaque Municipal 2012, no município de Cruz Alta/RS, Conforme pesquisa pública realizada pela empresa Ouro Pesquisa e Publicidade.
Psicóloga Destaque Municipal 2011, no município de Cruz Alta/RS, conforme pesquisa pública da Sul Pesquisas, realizada no município de Cruz Alta – RS

Querido leitor, não hesite em buscar ajuda de um especialista mais próximo de você, caso esteja em sofrimento emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário