terça-feira, 8 de novembro de 2011

SEQUESTRO EM CRUZ ALTA!

Cruz alta viveu muita tensão nas últimas 24 hs!!! 


Adicionar legenda

A policia de Cruz Alta trabalhava desde ontem em busca do paradeiro do adolescente Leonardo Machiavelli de 16 anos, seqüestrado quando chegava em casa ao meio dia.

Na tarde de hoje,..

Em operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, foi localizado nesta tarde em Cruz Alta o veículo usado no sequestro do jovem Leonardo Machiavelli, ocorrido na tarde de ontem.

Agora a noite...Leonardo Machiavelli, foi encontrado abandonado e ferido numa rua de Cachoeirinha, na grande Porto Alegre e está sendo atendido em um hospital daquela cidade e passa bem. (Fonte:   Rádio Cruz Alta - http://grupopilau.com.br/noticias/vis/?v=3085)


PARABÉNS A POPULAÇÃO DE CRUZ ALTA!!!!!

Ao pessoal no Face que se uniu na busca virtual pelo menino...
Parabéns a todas as pessoa que num gesto de apoio se uniram na corrente de busca do menino sequestrado Leonardo machiavelli, ....GESTO MUITO LINDO DE TODOS!!!!, fizeram o que estava ao alcance, 
A POLICIA de forma brilhante fez sua parte, PARABÉNS!
A IMPRENSA que nos manteve sempre informados, PARABÉNS!
Como pais e mães vivemos juntamente com essa família, muito embora sem conhecer, momentos de angústia e de uma forma linda a população de Cruz Alta se mostrou solidária....PARABÉNS A TODOS!


4 comentários:

  1. Sou natural de Cruz Alta, resido em Caxias do Sul a 7 anos, e vi uma publicação do desaparecimento do menino Leonardo, não pensei 2 vezes em compartilhar e publicar no mural. Estou feliz em saber que ele está bem.
    As redes socias estão cada vez mais presentes em nossas vidas de uma forma muito positiva. Acredito que isso ajudou muito para que Leonardo fosse solto. Forte abraço e felicidades a Família.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que esse menino esteja bem, também sou mãe, e fiquei muito triste com isso que aconteceu com o Leonardo, sei que se acontecesse com meu filho eu iria enlouquecer,Mas graças a Deus está tudo bem com ele e sua familia, tudo de bom pro Leonardo e sua familia q ele seja muito felizz...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ah policia e a todos que de um momento ou outro contribuiram para esses marjinais,covardes,que ah anos vem fazendo horrores na cidade,e nunca ninguém quis denunciar,por medo,que isso pudesse acontecer,como aconteceu,querem ter a vida facil,não querem batalha dia a dia,a policia tem é que publica a cara desses bandidos em rede MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  4. Antes de atirar a primeira pedra, lembre que tem outra familia sofrendo muito ,são pessoas inocentes,mas infelismente essa tragédia aconteceu,mas não esqueça,poderia ser o teu filho.todo pessoa merece uma segunda chance.erraram mas a justiça vai fazer sua parte.portanto não atire a primeira pedra,ninguem ta livre.

    ResponderExcluir