sexta-feira, 2 de setembro de 2011

OBRIGADA CRUZ ALTA PELO TÍTULO - PSICÓLOGA DESTAQUE 2011



Conforme pesquisa pública realizada pela sul pesquisa e publicidade fui consagrada psicóloga destaque 2011 da cidade de cruz alta/RS.


Destarte quero agradecer a população de cruz alta que lembrou meu nome e assim me concedendo tal título.


Estou a um ano atuando como Psicóloga na cidade de Cruz Alta onde fui laureada com esse título ... essa conquista devo muito a todos de Cruz Alta que com muito carinho me receberam!


Obrigada a todos de Cruz Alta que votaram em mim!

Beijos no coração de cada um!!!!!




3 comentários:

  1. Parabéns!!

    Eu só a conheço pelo blog mas,pela maneira como você trata as pessoas que a procuram aqui sempre atenciosa e a maneira como sao abordados os temas aqui no blog.

    Certamente você merece!!

    Um abraço!!

    Aline Brandt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline!!!
    Adoro a sua presença aqui!
    Volte sempre flor, Bjo, com todo meu carinho e muito obrigada pelas lindas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!!

    Ah,tb estou lá no Facebook.

    Um abraço!!
    Com carinho,

    Bjs!!

    Aline Brandt

    ResponderExcluir