segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O QUE NÃO FIZEMOS


Olhe para teu lado, o que vê;
Vê pessoas preocupadas com a vida;
Pessoas preocupadas com o seu trabalho;
Vê pessoas sem tempo para parar e olhar para você...

Olhe para frente é o que você vê;
Vê pessoas indo e vindo sem se olharem;
Vê pessoas com pressa, estressadas e sem tempo para nada;
Vê vizinhos que nunca conversaste e não sabes nem o nome...

Que mundo estamos, que vida levamos o que esperamos;
Esperamos o dia em que olhe para teu vizinho e o cumprimente;
Esperamos o dia em que as pessoas tenham tempo para amizade;
Esperamos o dia em que você faça o que pensa que os outros tem que fazer por você...

Não tente mudar os outros;
Mude você primeiro, veja a vida de varias formas;
Seja varias pessoas ao mesmo tempo, mas viva a vida da melhor forma;
Compartilhe medos, percas e vitórias com as pessoas que estão ao seu lado;
Viva a vida e não deixa ela te levar....

Autor: José Eraldo Garcia
Reprodução proibida.

3 comentários:

  1. Bom dia....sempre achei que minha namorada gostava mais de mim que eu dela... eu a amo e sempre achei que esse sentimento estava implicito. Como uma pessoa pode dizer que me ama, o relacionamento estar "bem" no dia anterior e no outro dia após uma briga boba terminar "por telefone" e não mais me procurar... já se passaram praticamente dois meses, nenhuma mensagem, nenhum telefonema... nem parece que ficamos mais que quatro anos juntos.... Sinceramente quanto mais amadureço menos eu conheço as pessoas... E olha que já havia passado por dois relaciamentos duradouros antes... e ela sabia o quanto havia sofrido... e a única coisa que eu lhe pedia "Por favor não me magoe.... Será que meu destino é realmente ficar sozinho ???????

    ResponderExcluir
  2. Meu ex-namorado me deixou três meses atrás, depois de eu o acusou de ver alguém e him.I insultar o quero de volta na minha vida, mas que se recusam a ter qualquer contato com me.I estava tão confusa e não sei o que fazer , assim que eu chegar para a internet ajuda e vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas para que eu contato com o lançador de magias e explicar o meu problema com ele e ele lançou um feitiço para mim e para assegurar-me de três dias que o meu ex vai voltar para mim e para a minha maior surpresa, o terceiro dia meu ex veio bater na minha porta e pedir forgiveness.I estou tão feliz que meu amor está de volta e não só isso, Ele me pediu em casamento, e estamos recebendo soon.once casado novamente obrigado por me ajudar a conseguir meu namorado de volta para mim, você é realmente talentoso e gifted.If você precisa dele para ajudá-lo a enviar-lhe a: spellcasttemple@gmail.com é a única answer.he pode ser de grande ajuda e eu não vou parar de publicar, porque ele é um homem maravilhoso spellcasttemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nao entendo porque o pai não consegui deixa a filha mesmo quando ela casa pra mim é uma obicessao pela fila ela e do outro casamento ela nem e omorosa por ele eu nao entendo me ajuda

    ResponderExcluir